A Coordenadoria de Extensão do Instituto Federal de São Paulo (IFSP), Câmpus Campinas, abre inscrição para nove cursos de Formação Inicial e Continuada. As inscrições devem ser realizadas até o dia 23 de julho, exclusivamente pela Internet, por meio de formulário disponível no endereço eletrônico: https://www.cmp.ifsp.edu.br/extensao. As inscrições e os cursos são inteiramente gratuitos.

São ofertadas 255 vagas e os cursos serão ministrados na modalidade presencial, com aulas no Câmpus Campinas.

Entre as opções: Utilização de Aplicativos e Software na Educação; Princípios básicos para sistemas de áudio; Eletrônica analógica para sistemas de áudio; Xadrez Básico; Introdução à Automação Eletrônica; Formação em Informática Básica e Aplicativos de Escritório para o mercado corporativo; O sabor do saber - a bioquímica dos alimentos; FPGA para Todos e Preparatório para Enem e Vestibulares.

O processo seletivo se dará por ordem de inscrição dos candidatos que atenderem aos pré-requisitos estabelecidos no Edital. O resultado, com a lista dos candidatos aptos à matrícula, será divulgado no dia 25 de julho, nos murais do instituto e no site do IFSP/Campinas.

O período de matrícula será de 27 a 31 de julho, das 14 às 19 horas, na Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA – IFSP/Campinas).

Todas as informações estão contidas no Edital, incluindo a descrição dos cursos, datas e horários das aulas, pré-requisitos e público-alvo.

Clique e confira os cursos com inscrições abertas

Leia o Edital na íntegra